15 de janeiro de 2012

Um livro muito bom para ler nas ferias: O Preço de uma Lição

Oi dando umas passeadinha por alguns blogs encontrei um livro muito interessante e resolvi postar sobre esse livro adorei a sinopse dele e muito e o nome do livro é O Preço de uma Lição nesse livro conta a historia do personagem principal que nao ganha nome em nenhuma de suas 366 paginas do livro e esse livro ele é contado por um garoto. E o livro mostra mesmo que um garoto também pode se apaixonar. Os autores desse livro é o Frederico Devito e Gutti Mendonça:
Sinopse do livro:Os meninos são, sim, capazes de amar.
”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário.
Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você
pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”
Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções.
O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar.
Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.

E o que acharam do livro quem já tem ele fala o  que achou sobre o livro ?comentem bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.