18 de fevereiro de 2012

Happy Birthday


Oi meninas hoje é um dia muito especial pra mim que venho compartilhar com vocês hoje é o meu aniversario e nada melhor do que da uma passadinha aqui pra falar com vocês nem que seja um pouco então hoje estou fazendo 15 anos e a partir de agora muitas coisas poderão mudar não é só por que estou fazendo 15 anos mais sim porque terei que ter mais responsabilidade no que eu quero e também a partir de agora tudo vai mudar por que terei que deixar de lado esse meu pensamento um pouco de criança e tomar atitudes mais madura para o meu futuro e também tentar ser uma pessoa melhor !
é isso meninas que tinha de falar pra vocês e sabe que nesse quase 1 ano de blog vocês se tornaram muito especial pra mim mesmo sabendo que tem alguns que não comentam mais esta sempre presente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.