17 de fevereiro de 2012

Mais Parceria ao blog


Então girls hoje eu venho trazendo mais uma parceria para o blog e esta sendo uma vitória pra mim porque estou conseguindo algumas parcerias para o blog e ficou mais feliz ainda por estar conseguindo esta parceria um dia antes do meu aniversario que já é amanha! E essa parceria que estou fazendo é com a loja 'Canela e Mel' a loja é uma fofura super linda e com produtos maravilhosos e de qualidade posso afirmar e não só vende maquiagens mais também acessórios e também lindas roupas e nada melhor do que você mesmo conferir os produtos la loja que são muito bons e até mesmo aqueles importados que você não encontra aqui ira conseguir encontrar lá e com qualidade e gente tem também uma noticia boa pra vocês de la ela disponibilizou ao blog 5% de descontos nos produtos da loja se vocês falarem que é leitores aqui do blog e ai gostaram dessa noticia boa:

Aqui vai alguns produtinhos da loja para você conferir e correr lá: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.