4 de março de 2012

Comprinhas

Ola pessoal hoje venho mostrar algumas comprinhas que fiz nesse mês e que foram ótimas adorei tudo e valeu a pena também :
 A bolsa ganhei ela da minha tia de presente de aniversario atrasado mais ta valendo do mesmo jeito e amei ela porque queria já faz um tempinho e estou amando ela
 Esses dias fui em um atacado aqui na minha cidade e vi esse anel e comprei e achei muito legal porque ele tem um jeito diferente meio vintage e também porque ele nao estava tao caro assim paguei 3.99 nele.
 Esse outro anel, estava a procura também faz tempo e achei ele no mesmo onde comprei o outro anel e peguei ele e paguei muito barato no anel, e foi 1,99 muito barato mesmo e ainda é bem meiguinho e fica lindo no mão.
 Estava a procura de um batom mais como não gosto de cores ousadas demais eu optei por pegar esse batom nude que fica muito lindo! mais depois irei fazer uma pequena resenha dele pra vocês e é da marca Dailus não sei se alguém ai já ouviu falar mais eu gostei dele achei bem em conta ele paguei 2,99
Como eu amo de paixão pulseira de tachas achei essa da ai em um dos atacados e fui logo pegando uma tinha na cor marrom mais optei em pegar a preta por que achei mais bonita  e paguei nela 1,99 bem barato.

E esse esmalte também que já estava a procura dele mais não tinha tempo de ir comprar e achei la também e peguei ele o nome do esmalte é paz e amor da linha Anos 70 e ele é bem bonito quando eu usar ele venho mostrar aqui pra vocês.

O que acharam dessas comprinhas do mês? comentem bjos. 

2 comentários:

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.