5 de março de 2012

Esmalte da semana

Oi meninas essa é uma 'tag' nova para o blog que vai ser 'Esmalte da semana' que nem esta escrito no titulo e a cada semana trarei uma nail diferente e as vezes algumas sera que eu mesma fiz e sempre tentar alguma coisa diferente e essa nail de hoje é bem simples mais fui eu mesma que fiz e qualquer um poderia ter a ideia e fazer:
 As cores que eu usei para fazer foram o azul chamado polaina fun e o na mira 3D da linha SPFW e ficou muito lindo e no sol fica bem diferente todo na transparência o Glitter na unha e fica bem diferente não tirei foto com ele no sol mais se vocês fazerem irão ver como fica lindo e outra dica da de voces escolherem a cor que quiserem e fica muito bom.

E o que acharam da nail? comentem bjos.

2 comentários:

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.