25 de março de 2012

Editores online

Ola meninas, desculpem por não esta postando muito é que minha aulas voltaram e não estou tendo tempo pra quase nada mais sempre posso faço um post rapidinho, para não deixar parado mais. Mais o assunto é outro hoje eu vim trazer pra vocês algumas coisas de edições online quase não falo, de fotografias aqui então decidi fazer um post com alguns editores online que achei por ai e que são ótimos:

Gosto muito de meche, com essas coisas de edições mais estou ainda meio que aprendendo a meche sempre que eu estou usando o computador gosto de procurar editores onlines, com coisas novas pra mim estar usando  na hora de tirar uma foto legal para ficar diferente, e então eu quis  trazer alguns bem legais e quis trazer alguns ainda que as pessoas não, conhece e que são bem fáceis de estar usando:

Ipiccy:
O iPiccy ele é muito bom ele é uma versão dos editores Picnik e do Befunk mais ele também é muito bom como dos os outros 2 tem como fazer edições muito boas e super legais só basta a sua imaginação para criar edições bem divertidas e do seu jeito.


Webcam Toy:
Eu gosto muito, do webcam toy com ele você tira suas fotos na hora e depois edita do jeito que você quiser da de escolher os efeitos e até mesmo tem como fazer caretas engraçadas e sair em formatos bem diferentes e depois se você pode postar nas redes sociais e também salvar elas se não quiserem colocar nas redes sociais.

InstantRetro:
O Instant Retro ele é muito bom pra quem gosta de editar fotos em um estilo mais retro e tem efeitos bem legais de usar é muito fácil de usar basta você conectar com o facebook ou twitter ou pela sua conta no Google e pronto e depois em click to  upload e pronto e depois é só escolher os efeito que você quer e pronto e depois é só salvar a sua foto.





Loupe:
O loupe ele não é um editor de fotos mais ele é bem legal para você usar ele basta você conectar com alguma rede social sua pode ser Facebook twitter ou instagram ou até mesmo tumblr no Facebook você escolhe o seu álbum de fotos que você queria usar para montar suas fotos e depois que você escolheu você escolher as fomas de desenho que você quer que sua foto fique do mesmo jeito fazer nas outras redes sociais a unica coisa voce não vai escolher seus álbuns mais você pesquisa la e pronto mais é bem legal.
Eu fiz com minhas fotos do facebook 2 exemplos para mostrar e fico bem legal:




O que acharam dessas dicas de fotografia qual vocês gostaram mais e ja conhecia alguma dessas? bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.