23 de março de 2012

Lute pelo seu sonho


As vezes, penso em desistir de tudo o que quero e sonho mais sei que não posso desistir porque se eu fizer isso eu vou estar mostrando pra mim mesma que sou fraca, de ao menos não ter tentado fazer aquilo que eu sempre mais gostei não posso desistir tao fácil assim posso ser ignorante não gostar de entender as pessoas e nem ser uma conselheira sentimental das pessoas mais sei que posso conseguir o que eu quero basta eu correr atras deles porque, se eu ficar parada aqui nada vai acontecer e eu vou ser aquela mesma pessoa que não tentou e deixou suas oportunidades escaparem mais eu não deixar aquilo, que mais gosto escapar, porque foi anos sonhando com aquilo até acontecer vejo pessoas desistir do que elas mais querem só porque não conseguiu mais ela não tentou lutar por aquilo mais de uma vez e por isso acabou caindo de vez sem ao menos ter tentado mais por que em nossos caminhos, sempre teremos que cair para nos levantarmos novamente.

Se você tem tanto um sonho corra atras não deixe escapar ele. Porque se você não fizer aquilo que tanto ama você nunca sera feliz com uma coisa que nem pensava em fazer ou ser as vezes não sera fácil chegar até ele sempre terá algumas pedras pelo caminho e você ira cair mais sempre vai ter alguém la para te ajudar a levantar e quando você se levantar, levante com tudo e mostre ao mundo quem você é de verdade e mostre que é capaz de conseguir o quer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.