18 de março de 2012

Estilo de Victoria Justice

Ola meninas hoje eu venho falar da linda Victoria que faz ''Brilhante Victoria '' uma serie da nickelondeon todo mundo já deve que conhece ou ouviu falar dela então hoje eu venho falar do estilo dela que esta fazendo o maior sucesso por ai. Victoria Justice que nasceu (19 de Fevereiro de 1993) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana de 18 anos, contratada pela Nickelodeon na série “Brilhante Victória”, exibida no canal durante todos os dias da semana, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Victoria é uma das queridinhas da moda jovem nas EUA, com os seus looks e makes sempre de acordo com as tendências, além de sempre lançar moda, como os cabelos super cacheados e com ondas nas premiações. Os blogueiros sempre dizem que Victoria também é super parecida com Nina Dobrev, a pesar das duas não terem nenhum parentesco. Confira mais sobre o estilo da Vic, que é lindo e fácil para se inspirar.

  A peça que não falta no guarda-roupa e Vic é uma boa jaqueta de couro e ankle bot preta.Seu estilo nao é muito bem definido,Vic é bem eclética gosta de tudo um pouco.Gosta de misturar o básico com o glitter,rock,mas sem exageiros.
 No seu dia-a-dia ela gosta de produções mais básicas com uma calça jeans um colete e até mesmo casaquinhos ela gosta também sempre de apostar em algum oxford ou até mesmo rasteirinha para completar seus looks e na hora de alguma coisa mais formal ela sempre gosta de apostar em um salto ou até mesmo um botinha.

 Mesmo adorando o azul e o verde, do qual ela usa em várias produções, Vic também gosta de investir em vestidos com babados, laços e estampas diferentes. Quando quer dar um toque diferente, aposta em um blazer, que deixa o look mais desencanado. Como é morena, ela pode apostar em várias cores que vão realçar ainda mais o bronzeado, como na primeira foto, que combinou muito com o seu tom de pele. Ela também adora cintos e a acessórios.


O que acham  do estilo da Victoria? comentem bjos.

2 comentários:

  1. Ela é muito fofa mesmo,*-*
    hein, queria pedir.. pra seguir meu blog.. comecei agora, e preciso compartilhar por ai! (:
    somelovenow.blogspot.com ><

    ResponderExcluir
  2. linda e estilosa, curto demais.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.