18 de março de 2012

Frases da semana


- Eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje eu só espero que ele não me decepcione. 

- Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão. 

- Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem. 

- Espere sempre o melhor e esteja preparado para o pior.

- Os grandes momentos da vida vêm por si mesmos, não tem sentido esperá-los. 

- A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno! 

- Quando penso que cheguei ao meu limite descubro que tenho forças para ir além. 

 - Não há caminho errado. O aprendizado e a experiência estão em todos os caminhos.

- Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. 

- Sejamos como o sol, que não espera recompensa, nem elogio… Apenas brilha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.