29 de abril de 2012

Equipe para o blog Fool Crush

E ai, Girls hoje, eu vim falar que estou criando uma equipe para o blog por muitas vezes eu não, tenho tempo para postar  e para que o blog nunca fique isolado, quando eu não poder postar e pra me ajudar e quem quiser se inscrever mande um email para o email do blog que é fool.crush@live.com e as regras eu vou colocar aqui em  baixo são bem simples mais facil:

Musica:
Você que gosta desse mundo paralelo da musica e sempre esta procurando novos cantores e bandas novas e quer ser uma colaboradora do blog me mande um email Com o tema musica e faça um post simples o email deixarei no final do post


Textos:
Para quem gosta mais desse mundo da leitura de textos frases e pensamentos legais e quer fazer parte desse tema também me mande um email certinho com o tema texto e faça um post mostrando


Moda:
E  quem gosta de moda de falar desse mundo maravilhoso da moda e sempre esta por dentro desse mundo de tendências e quer fazer parte mais só que falando sobre moda é só seguir a regra que eu coloquei nos dois posts



Fotografia :
E quem já prefere esse mundo digital da fotografia  e das edições e sempre gosta de estar falando sobre isso aqui vai uma oportunidade legal você pode falar tudo sobre esse mundo digital desde edições até indicação de câmeras ou sites legais



Series filmes livros e tv:
Aqui é onde você poderá falar sobre todo esse mundo da tv e nova serie que estão vindo e de indicações de ótimos livros e aqueles filmes que todo mundo esta esperando para assistir


Make:
Você que adora maquiagem e sempre gosta de fazer makes novos e diferentes e gosta de criar vídeos de makes para postar no youtube e que também esta sempre procurando makes novos e diferentes para estar usando vale a pena se inscrever nessa categoria


Se inscrevam  preciso muito de  uma equipe e ficarei muito feliz se vocês se inscreverem e essa incrição vai até o final do mês maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.