27 de abril de 2012

Nada melhor do que um som de Rebeca Ferguson

Oii meninas hoje eu vim falar de Rebeca Ferguson ela é uma cantora Britanica e não lhe faltam elogios e compara-a a divas como Aretha Franklin ou Nina Simone. Seu vozeirão deixa qualquer de queixo caido além de cantar bem ela é linda ela é uma das aposta da MTV Push .
Aqui é um trecho da entrevita que ela deu para a Mtv: Rebecca Ferguson celebrizou-se na edição inglesa do programa de televisão “X-Factor” em 2010. Começou por dar nas vistas pela voz mas também pela timidez, que foi perdendo de gala para gala, acabando a competição no segundo lugar.

«[O programa] mudou completamente a minha maneira de ser. Hoje em dia sou forte. Cantar era apenas um sonho e agora é a minha prioridade. Tinha deixado de ter esperança e depois surgiu o programa e agora, com este primeiro disco, queria apenas chegar a um ponto em que a minha voz e as minhas canções sejam tão boas quanto possível», afirma Rebecca.


Mais vamos ao som dela :






E o que acharam de suas musicas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.