15 de maio de 2012

3 Filmes para você assistir

A minha dica de filme para a semana sao 3 filmes otimos de se assistir 2 desses filmes passaram no final de semana na tv não sei se alguém assistiu e como eu gostei muito desses filmes resolvi indicar para vocês verem e se divertirem muito como eu me divertir os filmes são 17 outra vez, Hairspray: Em busca da fama e por ultimo que ainda não foi lançado aqui no Brasil ainda, mais da de procurar ele legendado para assistir que é o filme Lol (Lola) com participação de Miley Cyrus e Demi Moore  e que sera estreado no Brasil só dia 10 de agosto. E nos outros dois filmes tem participaçao especial de Zac Efron aposto que irão adorar essas indicações de filmes:

Filme: 17 outra vez:
Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.
HairSpray: Em busca da fama
1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.
lol 550x778 Lola
Lol (Lola)
 Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.

O que acharam dessas dicas de filmes ?

2 comentários:

  1. desses eu só assisti o segundo, legal as dicas :)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti 17 Outra Vez umas 17 vezes ahuahauah
    E adoro! Aquela parte no refeitório que o zac fala aquelas coisas pro "bad boy" é muito massa HSUASHU
    Beijos :*

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.