15 de setembro de 2012

Frases de Katy Perry


 É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.


Você já esteve tão perdido ?
Conhecia o caminho e mesmo assim se perdeu ?


Adoro viver no futuro, mas eu não sei porque ainda não temos aerobarcos.

Comparações são facilmente feitas.Uma vez que você já sentiu a perfeição.

Eu sou dura e severa de um lado, vulnerável e emocional do outro

Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas

É incrível, as pessoas dizem que sentem falta, mas não dão um passo pra te encontrar.

Tem coisas tão pequenas que machuca tanto.

Meu coração para , quando você olha para mim

"Eu não me importo com quem estou sendo comparada, desde que escutem minhas músicas.?

Às vezes eu sinto sua falta, então coloco aquelas músicas para tocar.


Agora esta tudo bem claro para mim, 
que nem tudo que se vê, 
nem sempre é o que parece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.