17 de setembro de 2012

Novidade na Bora Colega Shop


Oi pessoal hoje, eu vim avisar uma novidade, que esta tendo na loja Bora Colega shop, que vocês irão amar tenho certeza, é uns produtos novos, da linha Capilar da Revlon, que esta chegando por la, é esta em uma super promoção e os produtos, da linha toda são a pronta entrega, e ainda tem nota fiscal, o bom é que vocês não precisam se preocupar, porque ele tem uma garantia, com a sua nota fiscal. A linha da Revlon eu acho muito boa apesar de nunca ter usado, mais pelo que eu já li é uma linha boa sim.


E tem mais os leitores do blog tem 5% de desconto nos produtos da loja que demais não é!


O que acharam da novidade da loja?? xoxo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.