22 de setembro de 2012

Inspiração Look

Oii estou meio sumida mais estou aqui como sempre! Hoje vim com inspirações de looks bem fresquinhos agora pra primavera que esta chegando com tudo e que todos estão loucos para aproveitar não é depois desse longo inverno e esses looks sao bem simples coisa que tem no guarda roupa de qualquer um.

Esse look é bem fresquinho e muito bom para dar um passeio pelo shopping ou um parque junto com os amigos e fácil de se usar e são peças básicas como o short com a t-shirt branca e um colar para dar um ar diferente ao look e ao invés de você usar o salto você pode optar por uma rasteirinha ou sapatilha..

Outro look bem básico m ais com alguns toques diferentes ja que ele tem a meia 7/8 e não tem muito acessórios mais muito bom para dar um passeio e combinou muito a saia com blusinha branca de renda e a meia 7/8 deixou bem harmonioso.

O que acharam da inspiração dos looks?

Um comentário:

  1. Oooooi bonita!!

    Visitando blogs que eu sigo...
    os looks nao fazem muito meu estilo, apesar de ter achado ambos bonitos!!


    acabei de fazer um post um pouco "sem pudores"!!
    =D

    Vc já foi em alguma sex shop?? =O
    http://www.cosmacticos.com/2012/09/sex-shop-uma-loja-sem-vergonha.html

    Se ñ tiver vergonha, visite e comente! =D

    Bjoo*
    by jujubexxx

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.