30 de novembro de 2012

Viagem





Oi pessoal sei que estou a uma semana sumida aqui do blog mais mil desculpas porque essa semana era da minha viagem para Santa Cruz de la sierra na bolivia onde meu irmão mora aqui e vim para formatura dele e cheguei hoje de viagem estou bem cansada tentarei fazer alguns posts aqui no blog durante a semana e farei mais quando eu voltar para o Brasil que eu amo tanto eu farei mais post contando como foi minha viagem e o que eu comprei aqui e como sao as pessoas ainda nao andei muito por aqui mais quero ver se nessas 2 semanas que eu estiver aqui que eu ande bastante para conhecer os lugares e depois irei mostrar as fotos da formatura do meu irmao também e os looks que usei nos 3 dias de festa bjos abracos e prometo tentar entrar mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.