5 de janeiro de 2013

Carta Para o Amor



Uma noite estava acordada, e pensando em tudo o que houve com nós, eramos próximos mais fomos conhecendo novas pessoas, e nos distanciamos tanto, e depois eu me mudei de cidade e estado, fui para bem longe da magoa deixada entre nós, e ai que ficamos mais longe um do outro, não queria que isso tivesse acontecido conosco, eramos muito próximos até algo acontecer, e perdemos a confiança um no outro que tivemos, queria voltar no tempo, mais não podia.
Já era tarde demais, nós tínhamos nossas vidas refeitas, e não importaria o que tivesse acontecido, já não eramos feitos um para o outro, eu tinha um mundo você outro, e o tempo poderá passar  mais saiba que sempre te amei, não importasse o quanto mais amei, do mesmo jeito que você me ama ainda, pode pensar o que quiser de mim mais, um dia quero voltar e lhe reencontrar e dizer tudo o que eu nunca tive coragem, de dizer a você e agora eu tenho. E essa é a ultima carta que eu escrevo, a você e que saiba que o nosso amor nunca acabou mesmo com uma relação destruída, por pessoas de fora que só fizeram nós sofrermos e terminar como terminou, mais sempre irei lembrar das nossas noites em claro como se fossem ontem, e você saiba que eu sempre estarei te esperando, a onde quer que você esteja..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.