5 de janeiro de 2013

Estilo BoyFriend

Ola eu sei que eu nunca, postei looks para garotos se inspirarem, e hoje eu resolvi apostar do nada, e me veio a cabeça em fazer isto, abrir um espaço aqui no blog, para os garotos que também gosta de acompanhar aqui diariamente, para que o blog não fique tao na mesma, de sempre e mudar um pouco o estilo daqui, mais nada de tão drástico só um espaço a mais agora, mas para garotos e espero que vocês também gostem dessa novidade.  
Levis Jacket, Dr. Martens Red Dr Martens

Zara Leather Jacket, Ralph Lauren Oxford Shirt, Cheap Monday Pants, River Island Shoes

Vintage Jacket, H&M Trousers, Dr. Martens Shose

Coat, H&M Shirt, H&M Jeans, Dr. Martens Boots


E o que acharam dessa novidade e desses estilos BoyFriend deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.