23 de janeiro de 2013

Diario de Viagem parte 2


Oi eu sei que prometi, que iria contar da minha viagem, e dividi elas em partes como vocês sabem, só que estou demorando um pouco para postar mais prometo, que vou terminar de falar sobre a minha viagem, que foi em Santa Cruz de la Sierra Bolívia, para quem não sabe, e foi muito bom.
No segundo dia, fomos conhecer a Catedral  que fica na praça 24 de Setembro, a praça é enorme aos finais de semana,  é lotado de gente por todo lado, e o mais legal que tem uma feirinha hippie, atras da catedral onde vende artesanatos, feitos por eles mesmo, e aos finais de semana tem uma orquestra, em frente ai igreja.

 Aqui estávamos no Micro, que pegamos para ir na Catedral, e foi engraçado andar de micro pela primeira vez haha, e aqui já é na praça da igreja não tiramos fotos dentro, da igreja porque la é proibido fotografar  só por fora que pode, e é lindo e é bem legal, para andar e ficar conversando por horas.
Aqui são alguns dos artesanatos, que eles vendem la e que alguns não podem ser trazido, para o Brasil e  também, tem aqueles artista que fazem caricatura na hora, e é bem legal, e um deles estavam fazendo a caricatura de uma casal, e tava fica muito boa. 
 Nessas fotos é em frente a igreja, nas debaixo em frente ao restaurante e hotel, se eu não engano que também  é muito lindo la, E  tem noite que tem show nele.
 Aqui são outras barraquinhas, que vende também as mesmas coisas, e eu resolvi também colocar um tererê ai é a Boliviana colocando, no meu cabelo ela puxa bem na hora, de colocar no cabelo para não soltar.
 São umas barraquinhas, muito legal que vende é pulseirinhas hippies, e chaveiros e também uns negócios pro cabelo, que se eu não me engano, se chama Tererê.

Na primeira foto é um negocio de politica, e na segunda são restaurantes, e hotéis que tem um ao lado do outro bem legais, e chiquérrimo e nas outras duas fotos de baixo, é o mercado IC NORTE que fica perto da casa onde o meu irmão mora.



E do lado do HiperMercado IC NORTE, é um restaurante Brasileiro chamado, Restaurante Fazenda, e em cima tem uma plaza de comidas, que são tipo praças de alimentação, e que você entra por dentro do hipermercado. 


E o que acharam do post bem simples como sempre e as fotos não são de boas qualidades mais valeu?

4 comentários:

  1. Que chique!! Amei o post fofa =)
    Te indiquei em uma tag la no blog...corre la pra ver!
    eunaousosalto.blogspot.com
    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a obrigada por ter indicado e que legal que gostou foi bem simples. :}

      Excluir
  2. Ai que bacana sua viagem, acho tão legal viajar. Ainda para para outro país, conhecer uma cultura diferente e tals..
    Adorei a sua blusa rosa, muuuito bonito seu look ^^
    Beijos :*

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito bom conhecer uma cultura totalmente diferente da nossa e obrigada essa blusa eu comprei la e tem um post com todas minhas compras la se quiser conferir http://foolcrush.blogspot.com.br/2012/12/comprinhas-da-viagem.html

      Excluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.