22 de janeiro de 2013

Frases da Serie Revenge


Para o inocente, o passado pode guardar uma memória. Mas para os deleais, é só uma questão de tempo antes do passado devolver o que eles realmente merecem.

“A maior arma que alguém pode usar contra nós, é nossa própria mente. Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem. Somos verdadeiros com nós mesmos? Ou vivemos pela expectativa de terceiros ? E se formos acessíveis e sinceros, poderemos algum dia ser realmente amados? Poderemos encontrar coragem para liberar nossos segredos mais ocultos? Ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?”

“Confiança é um luxo que não me permito ter”

Para alguns,o compromisso é como a fé...Uma devoção escolhida
para com outra pessoa ou um ideal inatingível.Mas para mim, o compromisso tem um lado sombrio,algo constante que nos faz se perguntar... Até onde estou disposta a ir?


"Algumas palavras são imortais.Há muito enterradas ao mesmo queimadas,elas são destinadas a renascer.Como uma fênix renascendo das cinzas."

"todos nós segredos mantidos do resto do mundo.Amizades que fingimos ter...Relacionamentos que escondemos...Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos.Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."

Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar.

" A verdade é um duelo de percepções.As pessoas só enxergam o que podem enfrentar.Não importa o que você vê...Mas sim o que você enxerga.Quando diferentes percepções duelam entre si ...A verdade tem um jeito de se perder...E os monstros..Encontram um jeito de sair."

Onde nós amamos é o lar de casa, que nossos pés podem sair, mas não nossos corações.



Um comentário:

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.