6 de fevereiro de 2013

Diario de Viagem Parte 3


Oii Galera hoje eu vim contar a 3 parte da minha viagem para, Santa Cruz de la Sierra Bolívia,  dessa vez fomos jantar, num restaurante muito legal, la e chiquérrimo adorei a comida, e foi assim como era o culto ecumênico, da formatura do meu irmão, decidimos ir jantar em um dos restaurantes, de frente a Catedral e da praça 24 de setembro, muito adorável o restaurante e a comida deliciosa, vou mostrar as fotos pra vocês conferirem.
Aqui é a igreja onde foi celebrada, o culto ecumênico do meu irmão, é uma igreja bem simples mais muito legal e aconchegante, o Padre claro falava português como todos eram Brasileiros e pouquíssimos estrangeiros a missa era meio traduzida para o espanhol mais foi muito boa e tinha um pastor também que ajudou a celebrar.
Aqui são os formados, de Medicina da faculdade Udabol tinha pessoas de varias partes do Brasil, e do mundo também.
Eu minha família e uma amiga do meu irmão que também faz facul com ele e que agora fazem internato em um cidade vizinha.

 
Esse daqui é um amigo Argentino, do meu irmão super legal que conheci, e sim ele fala português ele aprendeu com outros Brasileiros que moram la na Bolívia e também era formando da turma.
Aqui estamos num táxi super apertado, indo para o restaurante as amigas do meu irmão, e minha mãe do lado não liguem para as caras, porque tava ventando muito, e apertado mesmo.
Aqui já na praça demos, um volta por ela e tiramos varias fotos, que deu para tirar melhor já que estava mais vazia nesse dia, era em uma quinta feira




Aqui já era na entrada do restaurante que ficava no terraço e em baixo tinha vários outros restaurantes  muito legais e adoráveis tava  bem enfeitado ja que era época de natal.

 


Em cada parte da escadaria tinha uma estatua ai resolvemos tiramos com todas elas e algumas tinha animais ou desenhos  na parede sobre a cultura deles esse dai que eu tirei era um Pirata Caveira muito legal eu adorei quando eu vi.

Esse era um tigre eu acho muito legal que parecia muito real.
Esse era uma armadura, muito show pena que não dava de tirar, a lança dele.


E aqui na entrada do restaurante, desculpe te feito com isso com a foto porque teve gente, que entrou na hora de tirar mais muito linda, vista dali de cima.
Esse foi o prato de entrada que pedimos e vinha varias coisas bem gostosas tipo batata frita mandioca banana com uns molhinhos muito bons alguns era pimenta
E esse dai perto do suco foi o prato principal, chamado de Pique Macho e acompanha cerveja, por cima mais vai da preferencia de cada um, mais até mesmo com cerveja deixou muito bom, deu um toque a mais e diferente, e a cerveja de la não é como as daqui.


E o que acharam do post gente?! Super simples como estou dizendo, e mostrando pra vocês verem e conhecerem também, uma cultura diferente como é a Bolívia, já que outros blogs falam, de outros países porque não falar de onde eu conheci, que é a Bolívia e que para vocês leitores, também conhecerem um pouquinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.