5 de fevereiro de 2013

Frases de Rihanna



Preciso de alguém para me deixar ser, apenas quem eu sou por dentro.

Estou apavorada, mas eu não vou desistir. Eu sei que tenho que passar por este teste.

Nunca uma falha, sempre uma lição.

"São os momentos mais simples que marcam nossa vida."

“Encontramos amor em um lugar sem saída.” 

Você é a razão pela qual estou pensando...
Eu acho que é isso que eu ganho pelos pensamentos ilusórios...
Nunca deveria ter te deixado entrar pela minha porta...


Não é uma loucura quando você está completamente apaixonada?
Você faria qualquer coisa por quem Ama


O problema é que eu me apego a pessoas, que não se apegam a mim.

“Quando a sua sombra cruza a minha
É o que basta para que eu ganhe vida.”



“Eu ainda preciso saber se isso é de verdade ou só um sonho
Porque de manhã o que eu quero ver é o meu verdadeiro amor.”



Lábios que pareciam o interior de uma rosa
Então por que é que quando eu estico os meus dedos
Parece que há uma enorme distância entre nós?”

“É melhor você aprender a nos tratar bem, porque uma vez que nos tornamos má,
nós morremos para sempre…

“Senti, eu era apenas uma vítima, e  me cortou como uma faca quandovocê saiu da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.