11 de março de 2013

Dicas de Livros

Pra quem ama uma boa leitura, aqui vai para vocês três ótimas dicas de livro, que tenho certeza que vocês irão gosta muito, fala bem o nosso cotidiano, o que nós vivemos na fase da adolescência, então confiram ai.


Minha vida Fora de Serie 

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.


Escola Os piores anos da minha Vida

É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 

No universo das Garotas arrasada

A Mia, a Alysha e eu sempre fomos inseparáveis... Mas o começo das aulas pode ser também o fim das garotas Pink! Agora que a Mia ficou em uma classe diferente e a Alysha começou a andar com os populares, estou totalmente perdida! O que será que vale a pena - impressionar a galera que "manda" no colégio ou tentar salvar o nosso trio? Acha que os problemas acabaram? Nada disso. Meus pais não param de brigar, o que me deixa ainda mais confusa. E ainda tem esse menino lindo, o Jack! Não paro de pensar nele!


E o que acharam das dicas de livro?

Um comentário:

  1. Olá,confira mais coisas sobre livro no blog http://cantinhodoleit0r.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.