24 de maio de 2013

Como Usar : Camisa Jeans


Um dos itens que não podem mais faltar no meu guarda-roupa, é a camisa jeans. Isso porque é uma das peças mais versáteis e fáceis de usar e combinar que eu conheço. Podem mudar qualquer look muito facilmente. Tenho apenas uma, mas com ela consigo criar vários looks diferentes.

Camisa Jeans com:

Calça

A camisa jeans é uma peça bastante casual e pode ser usada com tudo. Se quiser manter sua casualidade, você pode combiná-la até mesmo com calça jeans.

Calça Jeans


camisa jeans e calça
Uma dica para que não fique com a aparência muito sem graça ou esquisito nesses casos, é acrescentar acessórios e/ou usar uma camisa com um jeans bem mais fino que a calça. Se mesmo assim você não gosta da aparência, pode contrastar a cor da camisa com a da calça:
Como a camisa jeans já é bem casual, você pode combiná-la com calça de tecido mais sofisticado (pode ser qualquer outra peça ou acessório sofisticado também) para deixar o look um pouco mais chique e com aparência de que foi mais elaborado.

Calça preta, de couro ou mais formal

camisa jeans com calça

Calça de estampa, cor, ou tecido diferente

Calça preta não tem erro, mas a camisa jeans também fica ótima com calças de tecidos e estampas diferentes. Adoro!
camisa jeans com calçacamisa jeans com calça

Short

As mesmas regras das calças também servem para os shorts. Tanto os mais formais, quanto os mais simples podem ser combinados.

Short preto

camisa jeans com short

Short Jeans

camisa jeans com short

Saia

Olha como ficam lindas também com saia, tanto curta quanto longa.

Saia curta

camisa jeans com saia

Saia longa

camisa jeans com saia

Vestido

Camisa jeans fica linda em cima de um vestidinho, uso bastante. Ou então, se quiser ousar, pode fazer igual a Vanessa Hudgens e usar uma camisa como o próprio vestido! Ela usou uma de tecido bem fininho…
camisa jeans com vestido

Casaco

Já vimos aí em cima alguns looks usando a camisa jeans como casaco (forma mais fácil e simples de usar!). Só deixar aberta por cima de outra camisa. Mas vou deixar mais uns exemplos porque sei que vocês adoram se inspirar nos looks das fashionistas, hahaha!
Camisa jeans como casaco

Camadas

E pra finalizar, a camisa jeans pode ser usada por baixo, criando camadas de tecidos diferentes (teremos que esperar o inverno pra experimentar!).
camisa jeans em camadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.