2 de julho de 2013

Frases de autores desconhecidos

• Girls can do it • | via Facebook
As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

"Depois que o homem destruir o verde e envenenar a água, um pouco antes de morrer chegará a conclusão que não pode comer dinheiro"

"Hoje eu to num dia lindo, com minha nuvem carregada."

"Que os outros construam uma caverna com seus barros, eu construirei um castelo com o meu."

"Sou perfeita o bastante pra mexer com a sua mente. 
Sou boa o suficiente pra acabar com a sua vida."


" Mas a morte...a morte é inevitável. Está sempre lá. Espere na fila pela sua vez.Talvez você a encare de frente, talvez fuja dela. Mas não tem jeito. Mais cedo ou mais tarde ela virá pegar você. Ninguém vive pra sempre. ''

"O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.. "

" De todas as atividades humanas, preocupar é a menos produtiva. 

" Você quer minha alma? Então me enfrente para tê-la. "

Não sejas forte como uma onda que tudo destrói,
mas sim como uma fortaleza que tudo suporta.


Nunca decepcione aqueles que te amam, pois um espelho quebrado não reflete a mesma imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.