1 de julho de 2013

O que eu gosto tanto em você?

Ildiko | via Tumblr
As vezes ao olhar suas fotos,  vem a seguinte pergunta  a minha cabeça; O que eu vi em você  para mim gostar tanto assim de você!‎  Quando a única coisa que eu mais quero, é não gostar de você e ninguém mais, porque eu me sinto sufocada, e o amor é isso mesmo ele sufoca machuca e ao mesmo tempo traz felicidade, que mais precisamos, e isso tudo é a coisa mais estranha para mim, nesse momento.
Eu só preciso de um tempo, para mim e meus pensamentos confuso , quando tudo que eu quero é apenas te ver, e ficar olhando durante um bom tempo, e ter certeza que eu gosto de você, por ser essa  pessoa boa  com todos, e que não se importa com a vida, e saber que vivemos uma diversão a cada dia de nossas vidas,  e quero que você faça parte desses grandes momentos que se tornam especiais, quando você esta por perto, porque você virou a razão pela qual eu agora vivo e que se permitimos será para sempre assim porque essa é a grande razão do amor.


A cada momento temos um  sentimento, diferente que se aflora dentro de nós, as vezes de raiva ou até mesmo de paixão, e que faz ficarmos eufóricos, e com isso tudo podemos estar felizes com tudo, porque nosso dia melhora quando estamos perto um do outro,  porque nos completamos, na nossa forma errada de ser, mas isso é o amor, e que aprendemos com tudo que acontece conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.