19 de setembro de 2013

Frases eloquentes



cotton candy | via Facebook
"Ah, mas tudo bem. Com o tempo, todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto, não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é."

Muito melhor ser você mesmo, com todos os seus defeitos, suas manias, sua aparência, até mesmo suas doenças e desafetos do que ser algo que não seja real. A mentira nasce com a data de morte tatuada no peito. Já a verdade tem a força da sinceridade e o que você é nunca ninguém vai te tirar. É seu maior tesouro."

"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."


"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."

"Ando tropeçando em absurdos. Em desassossegos também. Tem gente que tirou o mês pra me chatear, me colocar pra baixo, me jogar em cima um amontoado de energias ruins. Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio."

"Chega um dia em que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas."
"Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece."

"Acontece que nem tudo depende da gente. E essa é a grande porcaria."

"Tudo bem: Não é a primeira vez que você se sente tão perdida, usada, burra e sozinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.