19 de setembro de 2013

Significado das tatuagens

Oi meninas tudo bem com vocês? hoje vim trazer um post, sobre significado de tatuagens, que vocês gostam muito, e aqui tem algumas explicações bem interessantes, para quem quer fazer algum tipo, dessas tatuagens que vale muito na hora, de fazer a tatuagem.

Borboletas:  A tatuagem de borboleta em uma mulher geralmente representa um espírito livre. Assim como as borboletas, a mulher floresce, e de menina se transforma em mulher, com o dom de criar uma nova vida. Não importa em que parte do corpo a tatuagem é feita, ela serve como um portal para liberar e atrair as energias da vida, as essências da alma humana. A tatuagem de borboleta é um talismã que concentra o poder que está contido dentro de todas as mulheres.
👠
Morangos:O morango já foi o símbolo de Vênus na Roma Antiga, devido à sua cor vermelha brilhante e seu formato de coração. Dizem que duas pessoas que dividem dois morangos estão destinadas a se apaixonar. Durante o século XV, monges da Europa Ocidental começaram a fazer manuscritos com representações da Virgem Maria, e morangos selvagens eram frequentemente
incluídos nas margens ou nas próprias ilustrações, porque as folhas do morango eram como um lembrete da Santíssima Trindade.O morango veio a simbolizar perfeição de espírito, paz e o ideal feminino. Hoje, um morango maduro, suculento e vermelho é símbolo de fertilidade, tentação e paixão.
As tatuagens de morango também são carregadas de sensualidade, pelo seu sabor, cor, aroma e forma.
Outros significados menos comuns são a tranqüilidade de um lar, um sonho concretizado ou um lembrete de que devemos curtir os prazeres da vida.
Pimenta: A pimenta é um alimento bastante ardido e quente, o que tem forte conotação sexual. Por isso mesmo, esse alimento é por vezes tatuado com o objetivo de fazer uma inferência de sensualidade ou sexualidade.
É bem provável que você já tenha visto pessoas que cultivam pés de pimenta em casa para afastar o mau olhado. Saiba que nas tatuagens isso também é válido, esse alimento era bastante utilizado em amuletos na antiguidade que tinham como principal objetivo afastar os olhos dos invejosos. Algumas pessoas optam pela tatuagem de pimenta em alguma parte do corpo como uma forma de estarem protegidas contra o olho gordo dos outros. Os pulsos são lugares ótimos para a representação da pimenta com o objetivo de proteção, pois ajudam a “fechar” o corpo.
.@risa_doll_ | Grimoireの新しいタトゥーシール。チェリー | Webstagram - the best Instagram viewer
Cereja:Apesar das tatuagens de cereja simbolizarem simpatia, bondade e doçura, também são mais frequentemente ligadas à sexualidade, perda de inocência, fertilidade e luxuria.
As cerejas são frutas bastante saborosas, de uma cor vermelha vibrante, a qual é um dos motivos da ligação das tatuagens de cereja com a perda da virgindade, por causa da cor que lembra sangue, assim como tatuagens de cerejas mordidas..
As tatuagens de cerejas, são mais frequentemente realizadas perto dos quadris.
Cerejas cobertas de chocolate ou com creme também são bem comuns, aumentando a tentação representada pela fruta, não necessariamente tendo ligação à tentação sexual.
Tatuagens onde a cereja ainda está na árvore representam pureza, inocência, castidade e moral.Tatuagens onde as cerejas ainda estão em seus ramos também podem representar juventude, pois as cerejas se soltam dos mesmos após ficarem maduras.

E ai  pessoal o que acharam, do post falando sobre os significados das tattos? 
sei que muitos de vocês estão gostando, desse tipo de post aqui quero trazer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.