28 de outubro de 2014

Coleção meus Perfumes


 Oi minhas lindas, eu amoo perfume, e tenho uma pequena coleção razoável, tanto de perfumes brasileiros, quanto importados, e são meu xodós e tenho muito ciumes, de quem mecha, bom e hoje irei mostrar pra vocês, meus queridinhos que tanto amo, e também tem uma coisa, eu amo perfumes DOCES é meus prediletos, espero que vocês gostem desse tipo de post, e irei fazer. mais ou menos parecido.

- Coleção de Perfumes LINDA

 Da esquerda, para direita irei falando, os nomes de cada: Que são o Linda fashion, Linda, Linda Radiance. Bom essa coleção dos perfumes LINDA é incrível, bom e cada um tem um cheirinho muito gostoso, e doce particularmente.

 E continuando aqui, esses dois também são do O Boticário, e gosto muito esse primeiro, é da coleção Sweet Rock da CH, só que o sweet, já acabou e ficou só o rock, gosto pra caramba mais ultimamente não ando usando muito e o segundo, é o Acqua de Lavando da linha águas de banho, que é muito gostoso o cheirinho dele é delicioso.


- Perfumes importados

 E por ultimo nada mais, nada menos, que os importados que todo mundo adoraaa, o primeiro é esse maravilhoso da Katy Perry, no formato de um gatinho que é muita meiguice, e se chama Meow e é doce uma delicia amoo. Já o segundo ele Intimately Beckham, da coleção do perfume do jogador David Beckham, e ele é um perfume um pouco mais forte, com um cheiro bem marcante, por onde passa adoroo. E bom o terceiro é o Can Can da Paris Hilton, que é muito cheiroso e divino, ele é amoo esse. E nada mais nada menos o ultimo, que é um perfume cubano, que se chama Heartbreaker e ele é doce também, e o cheirinho bem marcante.



Bom é isso espero que vocês tenham gostado e mandem sugestões de post aqui no blog e quem sabe eu não faça é isso e até mais. xoxo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.