8 de novembro de 2014

Novas Series para você começar a assistir já

Untitled
Pra quem adora assistir, a uma serie ai vai a dica de duas series, que acabaram de sair, e é uma boa pra quem quer diversão, pra as ferias que vai chegar por ai, e nada melhor do que relaxar, vendo uma serie legal para descontrair nos dias chatos.

Bechend:
Sinopse: A história acompanha a vida de Nina (Eliza Coupe, de Happy Endings), advogada de uma grande corporação que sofre um crise nervosa quando descobre ter perdido uma promoção. Sua vida pessoal também não anda bem. Além de perder o emprego, ela também perde o namorado. É quando Nina passa a trabalhar na equipe da promotoria, onde descobre as razões pelas quais o sistema judiciário não funciona.
Entre os novos colegas de trabalho de Nina estão Phil (Jay Harrington, de Better Off Ted, Hot in Cleveland), um promotor malandro; o idealista Carlos (Oscar Nunez, de The Office); a inútil Sheryl (Maria Bamford); e a dedicada Micah (Jolene Purdy, de Under the Dome), uma estagiária que trabalha no escritório.


Marry me:
Sinopse: Annie (Casey Wilson, de Happy Endings) e Jake (Ken Marino, de Eastbound & Down) estão juntos há seis anos, e ainda aguardam o momento certo para se casarem. Eles acabam de retornar de viagem, e Annie esperava que Jake fosse pedi-la em casamento durante as férias, mas ela não sabia que ele tinha planos de fazer a proposta depois da viagem, e acaba estragando a surpresa. Depois desse desastre, Jake e Annie decidem, então, esperar para realizar a proposta perfeita de casamento.

Worderland au:
Sinopse: Os moradores do condomínio Wonderland e suas vidas badaladas… Tom Wilcox (Michael Dorman) tem um sério problema: sempre se apaixona por todas as mulheres que dividem apartamento com ele. Seu melhor amigo, Steve (Tim Ross), irá se casar com Dani (Jessica Tovey). Mas o que Tom irá fazer quando tiver que hospedar Miranda (Anna Bamford), a irmã de Steve que veio para o casamento, em sua casa? Ele irá resistir? Enquanto isso Grace (Brooke Satchwell), a madrinha da noiva, está cada vez mais intrigada pelos encantos do sedutor Carlos (o brasileiro Glenn McMillan).


E ai o que acharam das series alguém ta animado pra assistir alguma delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.