28 de dezembro de 2014

Kit: perfume Kaiak Feminino da natura

Essa época é a melhor do ano, onde a gente se enche de presentes eu principalmente adoro, não tem época melhor que essa, e eu ganhei esse kit kaiak da natura, minha mãe me deu ele, e gostei muito nuca tinha experimentado, e achei que foi um presente e tanto muito bom mesmo.
Bom no kit Kaiak vem um hidratante corporal, e o perfume dentro da necessaire linda.

Esse creme ele tem uma hidratação de 24 horas, e ele quando você passa no corpo você não sente, que esta grudando o tempo inteiro, e o cheirinho dele é maravilhoso é como você passar, e só sentir o cheiro delicioso do creme.
E esse é o perfume, e o cheiro é sensacional, como eu já disse e  maravilhoso. Ele é um pouco forte e bem marcante, quando você passa para quem gosta de perfumes, assim é uma boa aposta.



É isso meninas espero que tenham gostado e alguém ai tem ou já usou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.