2 de janeiro de 2015

Novos seriados para assistir nas férias

Gossip girl
Para quem adora, assistir series novas vale a pena conferir essa series, que acabaram de sair do forno, e que vai fazer sucesso, logo logo, ótimas dicas para ver nessas ferias.

- Selfie

Sinopse: Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante — e público — fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente, ganha mais “seguidores” do que jamais imaginou — mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudá-la a reparar a sua imagem.

- Mozart in the jungle

Sinopse: A história acompanha a vida de dois personagens que estão em pontos opostos de suas respectivas carreiras. Um deles é Rodrigo (Gael Garcia Bernal), ex-prodígio que está no auge de sua carreira. Ele se torna o regente de uma orquestra sinfônica de Nova Iorque, onde ele precisa lidar com Thomas (Malcolm McDowell, de Franklin & Bash), um outro regente que já está estabelecido em sua profissão. A outra personagem é Hailey (Lola Kirke), uma jovem oboísta que está iniciando em sua profissão. Dividindo-se entre concertos clássicos e festas regadas à cocaína e sexo, ela questiona seu futuro.


O que acharam das series ficou interessado em qual delas para assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.