2 de janeiro de 2015

Significado do Anel do humor


Os anéis de humor foram primeiramente vistos como uma moda extremamente popular no final dos anos 70 e eles ressurgem regularmente. A idéia por trás do anel é simples: use-o em seu dedo e ele refletirá suas emoções. A pedra do anel deve ficar azul escura se você estiver feliz e supostamente torna-se preta se você fica ansioso ou estressado. Já que os anéis de humor não podem refletir seu humor com nenhuma precisão científica, eles na verdade são indicadores das reações físicas involuntárias de seu estado emocional.
A pedra num anel de humor é uma concha de vidro oca cheia de cristais líquidos termotrópicos, ou uma pedra de vidro claro sobre uma folha fina de cristais líquidos. Estas moléculas de cristal líquido são muito sensíveis; elas mudam de posição, ou giram, de acordo com a temperatura. Esta mudança na estrutura molecular afeta o comprimento de onda da luz que é absorvida ou refletida pelos cristais líquidos, resultando numa aparente mudança de cor na pedra. Por exemplo, quando a temperatura aumenta, as moléculas do cristal líquido giram levemente numa direção. Este giro faz a substância do cristal líquido absorver mais das porções verdes e vermelhas da luz visível e refletir a parte azul. Isto faz a pedra parecer azul escura. Quando a temperatura diminui, as moléculas começam a girar em outra direção e refletem uma porção diferente do espectro.
A parte interna do anel conduz o calor do seu dedo para os cristais líquidos na "pedra". A cor verde, que significa "regular" na escala de cores do anel de humor, é calibrada à temperatura superficial de uma pessoa comum, que é aproximadamente 28ºC. Se a sua temperatura superficial varia bastante do normal, então os cristais líquidos na pedra se alteram o suficiente para causar a mudança na reflexão da cor. E se você retirar um anel de humor, ele normalmente mudará para preto, a menos que a temperatura ambiente esteja muito alta.

Significado de cada cor:
  • Azul escuro: feliz, romântico ou apaixonado
  • Azul: calmo ou relaxado
  • Azul turqueza: um pouco relaxado
  • Verde: normal ou regular
  • Âmbar: um pouco nervoso ou ansioso
  • Cinza: muito nervoso ou ansioso
  • Preto: estressado, tenso ou atormentado

;


E o que acharam desse anel alguém ai já teve ou quer um desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.