10 de janeiro de 2015

Significado das tattos Animais

Oi meus amores o post de hoje, eu sei que muita gente aqui gosta, e que é sobre significados de tatuagens, e hoje é um pouquinho diferente, porque peguei só animais, alguns tipos mais especifico, que as pessoas normalmente gosta de fazer e que tem significados, bem interessante e forte podemos dizer assim, e pra você que quer fazer uma tatoo nova, esse ano ai tem algumas apostas legais que você possa usar.


- Panda
Os ursos panda, apesar da sua condição de ursos, geram carinho em quem pensa neles. É por isso que estas tatuagens de ursos panda são uma verdadeira fofura.
Ultimamente, os ursos panda têm melhorado a sua popularidade graças ao filme Kung Fu Panda, que é muito engraçado. E também graças a um desenho animado japonês chamado Tare Panda, que significa "panda preguiçoso".Em geral, as caraterísticas atribuídas aos ursos pandas são: bondade, sensibilidade, humildade e comportamento pacífico, calmo. Uma boa tatuagem para as pessoas meigas.
- Phoenix

A Phoenix é uma criatura mitológica que é milhares de anos de idade e um valor simbólico rico. De acordo com o mito, o Phoenix tem a capacidade fantástica de reviver, de voltar à vida de suas próprias cinzas e, assim, retornar ao seu vôo glorioso e ardente.


Outra característica que é atribuída a essa ave é para ser feito de fogo, que podem também ser encontrados simplesmente como "a ave de fogo". Na verdade, seu nome vem do phoinix grego, que significa vermelho, uma cor universalmente associado com chamas e fogo.



Águia
No mundo militar águia é um dos projetos mais utilizados, porque esta ave representa a coragem, a força e a vontade de lutar, mas como sabemos, essas qualidades não são necessários apenas em campo de batalha, mas em toda a aspectos da vida.Nesta área, a tatuagem de uma águia também pode representar o poder, em primeiro lugar, porque são considerados algumas das aves que têm maior controle sobre o jogo e por outro lado não têm predadores naturais, o que os coloca em uma posição alta na escala de aves.


Outro significado dado a essa ave sabedoria inclui, assim como no mundo animal, demonstraram que os mecanismos incluídos na lista dos animais mais inteligentes. 



- Elefante

Enquanto os animais são menos populares de tatuagens, os elefantes têm grande valor simbólico, considerado sagrado por muitos animais culturas. Primeiro, em sua forma mais essencial, o elefante é o símbolo da grandeza, força, potência, resistência, dignidade, honra e supremacia, característica da natureza desses animais. Além disso, parte das histórias do hinduísmo, onde uma participação elefante gigante lida em todo o mundo. Apenas para os hindus, este é um animal mais do que importantes, Ganesha execuções (uma das divindades mais importantes da religião) e também é considerado um símbolo de boa sorte, este último, como em muitas culturas orientais .


- Tigre
O tigre é muito utilizado quando se fala em tatuagem de animais. As principais escolhas são o tigre siberiano, branco com listras pretas, e o tigre de bengala, laranja com listras pretas.Historicamente falando, o culto ao tigre vem, principalmente, de países asiáticos nos quais a presença desse animal era comum, até a caça predatória perigá-los de extinção. Estima-se que o item mais antigo encontrado na China com um tigre gravado tenha seis mil anos. A simbologia desse animal oferece diversos significados, como forçapoderbelezaorgulhoperigocoragemindependência e liberdade. Devido ao comportamento agressivo do tigre, seu desenho pode significar também aescuridão existente dentro de uma pessoa.
Nota-se, principalmente em países como China e Japão, uma forte presença da simbologia do tigre e o dragão, que tem diversos significados. Entre eles, o equilíbrio: céu e terra, yin e yang.

Me digam o que acharam e as próximas sugestões de tatuagens para ver aqui no blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.