23 de janeiro de 2015

Dica Literaria: A menina que colecionava borboletas


Hoje a indicação do livro, que eu estou lendo é da autora e blogueira Bruna Vieira, e muita gente conhece e acompanha assim como eu, e adora os livros dela e blog também, esse livro é lindo não é só pela capa não, mais os textos são incríveis, e fala muita coisa que a gente vive e se identifica, e para quem gosta dessas leituras rápidas, e gostosas de se ler essa é uma ótima, porque tem vários textos maravilhosos, e eu estou amando ler ele, e no livro tem varias imagens fofas, com frases da própria autora o que é mais legal ainda. E tem umas fotos para vocês conferirem como é lindo o livro.





E o que acharam do livro, e alguém já leu esse ou outros da Bruna Vieira, e gostam dos livros dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.