26 de janeiro de 2015

Testei: Baby Lips da Maybelline

 Hoje eu vim falar dos famosos, Baby lips da Maybelline, eu tenho três deles e acho eles ótimos, até porque ele hidrata muito bem os lábios, e isso eu acho muito importante, ainda mais naquelas épocas mais seca do ano, e nossa boca acaba rachando toda, então eles são ótimos hidratantes lábias, há e sem contar que da pra você escolher a cor que quer, e o sabor também, o cheirinho deles são ótimos e tem 8 horas de hidratação, e tem fator solar para proteger nossos lábios do sol, isso também é muito importante, eu gosto muito deles e acho que vale super a pena usar.
 (Paguei em cada um R$ 9,99)



Essas são as cores deles o Cherry me é da embalagem laranja, Hydra Care é o azul e o Pink Punch é da embalagem Rosa.


E o que vocês acharam do baby lips alguém ai tem e gosta de usar eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.