30 de dezembro de 2012

Melhores Posts de 2012

Eu vou fazer uma retrospectiva, bem rápida de alguns dos melhores posts do blog, para dar uma relembrada de cada coisa que aconteceu esse ano, que foi muito bom pra mim e pra o blog também aconteceu, tantas coisas boas com ele que fico muito grata, de tantas coisas boas estarem acontecendo apesar, de eu estar um pouco sumida por aqui, espero postar com mais frequência nessas ferias, para vocês mais espero, que gostem dessa retrospectiva bem básica, dos  posts que eu escolhi, e achei que valeu a pena passar por aqui :

1- Diy Como fazer Camiseta Galaxy  print:



Este post fez o maior sucesso por aqui de como fazer uma camiseta galaxy e teve muita gente que se inspirou, para fazer uma e a tendencia galaxy, pegou geral em todo mundo então vale conferir o post quem quiser ver de novo.

2- Cabelo Lateral 



Este post foi um dos que também deu muito, o que falar por aqui no blog de como fazer, um penteado lateral e que é pratico e facil, de se fazer e vale muito a pena apostar  nele.

3 - Tendencia Maxi Colar



Essa tendencia pegou geral, em todo mundo e ainda esta fazendo o maior sucesso, para o verão e vale apostar, nela quem ainda não apostou, e ela valeu passar por aqui nessa retrospectiva, por que é uma das tendencias, que eu mais gostei nesse ano.

4-  Makes das famosas



Não poderíamos esquecer das makes, que passaram pelo blog e também porque elas fizeram, o maior sucesso e aqui esta algumas fotos, do makes que se passaram, e deixou também, a sua marca registrada no blog e ano que vem ira ter mais por ai também.



Outra tendencia que pegou muito, e deu no que falar foi os candy colors, que deixou marcada esse ano, de 2012 com tons clarinhos, e pasteis teve muita gente que gostou, e outros nem tantos mais ela valeu passar por aqui também.



Esse livro acabou de ser lançado, pela Bruna Vieira mais já esta o maior sucesso, e concerteza ele deveria passar por aqui também, e todo mundo esta louco pra ler esse livro, tão bom escritos, por uma das blogueiras favoritas nossas. 



E de filme a minha indicação, foi para o filme 17 outra vez, que fez o maior sucesso, com outros 2 filmes também mais eu não, coloquei aqui junto mais quem quiser, pode rever o post clicando no link, acima e esse foi o filme que eu escolhi aqui pra o blog, como o da vez de 2012.



E de Seriado foi o New Girl, uma das series mais engraçadas e divertidas, de todos os tempos não é. Acho que muita gente gosta, e quem ainda não assistiu vale assistir, e da altas risadas com essa serie tão divertida que faz muito sucesso.

E foram esse posts que eu acho que fez parte de 2012 não coloquei muitos mais sei que foram posts que todo mundo gostou muito nesse ano, e quero a partir do ano que vem trazer mais novidades, para o blog e que vocês participem mais dele também... e Feliz Ano Novo pra vocês leitores, que amo tanto espero que vocês, gostem desse simples post, que eu fiz com tanto carinho bjoo bjoo, vejo vocês ano que vem também aqui. e Boas Ferias bjos xoxo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.